domingo, 28 de maio de 2023

Insônia….

 Na dúvida se pego um livro para ler, se pego um livro pra interagir ou…. Ops, peguei o celular! 

Essa noite sonhei com você, pela 3ªx desde 18 de maio estávamos rindo, brincando…. Não mais brigando! Será isso que me acordou, acordou de felicidade e estou repleta de amor! Sonhei que conversamos e te contava que meu Dermatologista tinha me passado sckin care e você me disse, pq não faz…. Eu respondi, ahhhh mãe, voo comprar os produtos e vou ter… nem protetor solar eu passo, vc acha mesmo que vou fazer! É será que somos parecidas? Nisso acho que não, vc casou apenas de batom, eu amo uma maquiagem, você vivia pintando o cabelo, eu até pintei o seu no último FDS que estivemos juntas…. Eu, loucamente assumi os brancos…. E estou amando, tem tanta gente fazendo isso mãe, acho que vc ia aderir à moda! 

Mais um mês de maio, que se resume a sua falta, no seu aniversário, dia das mães e eu planejando o meu! Impossível dizer que você não faz falta….. eu até tento sabe, é acho q sim, afinal me conhece bem…. Mas faz…. E o estou aqui chorando por isso! Caraca mãe é ruim chorar de óculos, mas sem ele não consigo escrever kkkkk 

Cada vez estou mais igual a você mesmo, claro que continuo bagunceira, distraída…. Descobrimos que era TDAH lembra? Junto vem a ansiedade e a minha TPM, que você como ng logo sabia e como mãe me perdoava dos meus ataques ( disso não consegui tratar até hj, minha ginecologista me passou um diário para entendermos isso e pra variar…. Não faço) 

Mas busco seguir seus exemplos em valores, respeito, humanidade e a cada coisa boa que acontece eu penso… sou igual a vc! Busco respeitar as pessoas, mesmo não concordando, as vezes até me afastando para eu não sentir tanto, mas respeito e penso herdei da mamãe, q herdou do vovô…. Lembro até hj da história q vc contava, ele deixava um dinheiro e sabia que a ajudante do lar pegava, e ele falava… deixa…. Mas tb não dava aumento! As vezes, muitas vezes temos que nos fazer de bobos né? Eu confesso que me faço muito, evito conflito, mas se mexerem mosto que não sou boba! Sou justa! 

Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada com bons argumentos para sair logo dela! Geralmente termina em paz! Esse é sempre o objetivo! 

Sigo a vida toda buscando me conectar a minha espiritualidade e tenho descoberto intuições certeiras e respeitando também mais elas! 

Vivo com tudo que preciso, com pessoas lindas ao meu redor que me fazem acreditar e a seguir…. Não, nem sempre é fácil, mas todos repetem pra mim o tempo todo o quanto eu sou especial e forte! Não, nem sempre me sinto….. mas a peteca não vai, sempre acontece algo que me levanta! 

É mãe, eu te perdoo pq foi, mesmo me doendo muito, mesmo eu sentindo muitas saudades, mesmo eu só tendo descoberto que isso era motivo para perdão dia 18 de maio! Achava que nem tinha magoa, pois me sinto tão protegida por vc esse tempo todo que…. É “tem coisas que nem Froid explica” quanto mais eu né? Feliz por ter seu acolhimento que sempre tive de volta, por rir com vc em sonhos, por sentir o nosso amor nos sonhos! Mesmo ainda não entendendo pq brigávamos tanto neles! Faz mais isso não mãe, sonhar com vc comigo é bom mas não brigando! 

É continuo chorando! Vou levantar, pegar sua neta e agarrar… ahhhh mãe, ela é incrível sabia, é tudo que sonhávamos e nem sei se mais, pq é tudo e sonho parece surreal e ela é….. será que tem Dedo seu aí do céu pra mandar a Bell pra mim? 

Ok, ok, deixa eu pegar a Bell, tô chorando de amor, de emoção, de orgulho da filha que vc criou ( no caso eu ta) e feliz por estar seguindo…, 

O dia está amanhecendo, sei lá se estou com sono! 

Parei pra escrever por inspiração e vontade de colocar pra fora! Tenho explorado mais meus dons…. Vc dizia isso né e hoje ontem…. Sei lá…. Uma amiga, dessas pessoas lindas que citei acima, me lembrou que tinha esse blog! Lembro o quanto me incentivava a escrever ( hj escrevo para o trabalho, etc) pois gostava desse blog! Mas uma vez resgatei…. Talvez esse devesse chamar, Cartas para Clarice ( eu sempre publicitária) ou simplesmente cartas para vc ou cartas para minha mãe! Massss deixa assim, esse endereço vc já conhece, tudo aqui já é isso e deixa estar! Essas cartas são pedaços de mim para vc, que podem inspirar a outras pessoas ou simplesmente estar aqui!

Como vc sabe, ele é sem regras, sem revisão e tá cheio de erro de português, podia passar pelo revisor…. Sim, mas Não, o objetivo é escrever postar e pronto! Rs

Obrigada pelo sonhou Mãe, sigo a realidade daqui…. Sigo nosso amor daqui com a certeza do amor eterno e multiplicado!!!

Ahhhh agora fui mesmo, Bell chegou aqui pra me dar beijinhos, ahhhh essa sua neta! Sempre falo de vc pra ela! Nós te amamos muito!!

Da sua filha Mila 

Nenhum comentário: