domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tempos de Fé....


É.... acho que meu tempo de carnaval durou uns 20 dias (pra ser exatos 21 dias sem escrever) e junto com esses dias tantas descobertas de um Eu, sim é possível no Carnaval ter certezas, descobrir coisas, etc.... eu na verdade não parei como imaginei, sorri muito, brilhei muito ( quanta purpurina...), conheci pessoas, encontrei amigos, reencontrei amigos, fui no cinema e etc.... etc... etc...




Demorei um pouco para entrar na quaresma…. mas como o tempo de Deus é certo, tudo acontece nesse tempo.... eis um Real tempo de oração e transformação... sobretudo num Crer, na certeza do Crer!


Esse ano a Campanha da Fraternidade tem o lema “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23, 8), e minhas orações estão sempre me aproximando de um Cristo humano, que caminha junto, que é parceiro... esse Cristo é visto no irmão, no amigo, é visto em todas as pessoas.... é um Cristo que clama por Paz, que não se denomina isso ou aquilo, ele é realmente Amor!


Tenho experimentado varias formas de rezar, sobretudo agradecer e saber dizer a Deus aquilo que eu quero, junto com isso vem a Certeza, a Certeza que vou chegar onde desejo, sobretudo pois busco com Fé, com Amor e com o Bem.... Tenho sentido muitas coisas boas, uma transformação de Amor.... Claro que nem tudo são flores, mas tudo é a forma de olhar, sempre devemos buscar o melhor ângulo e acreditar nele, lutar por ele e ele vai acontecer...


Tudo é tempo, tudo é Fé, em tudo creio... sobretudo acredito no Ser Humano, na União, no Amor... Independente de Credo, devemos acreditar nessa essência, pois com isso vamos longe, sempre para um Mundo melhor!

(Autor Desconhecido -- recebi no Whatsapp)


Vamos Nessa.... Vamos todos chegar onde queremos!

Fé....

Paz...

Amor...

Shalom....

Nenhum comentário: