segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

​ Uffa 2018...

Estou nas primeiras horas de 2018, já sinto paz, me sinto leve... é 2017 foi um tanto pesado, um tanto truncado, claro que tiveram suas belezas, afinal temos que sorrir...


Mas falando em 2018... não, não vou fazer promessas, afinal promessas geram pressões e muitas vezes frustrações... claro, tenho os mais lindos desejos, planos, sonhos... mas o maior dele é buscar ser leve, agradecer e não reclamar, olhar o lado bom das coisas, buscar sorrir mesmo quando a vontade for chorar, sempre fui um pouco isso, até q uma hora vi que isso se perdeu um pouco... Em todo fato, tem varias versões, escolho sempre a mais bela, leve, simples... 2017 me mostrou sobretudo que da pra viver com muito menos que se imagina, que mesmo a um turbilhão de tragédias, sempre ( sempre mesmo) vai existir um sorriso, uma ajuda ( de onde menos se espera), e muita coisa boa, isso é Amor, o Amor que colhemos quando plantamos, devemos sempre plantar Amor e sempre ter certeza que a colheita vem, nem sempre de onde esperamos ( pra que esperar, planos frustados não tem leveza), mas de lugares lindos... que em 2018 saibamos colher, saibamos ser leves e sobretudo saibamos fazer o Bem ( muito mais para nós mesmos, pois assim o bem ao outro se torna natural)!


Ahhh... sobre desejos (quase promessas, geminiano é fogo, rs, muda de ideia o tempo todo), quero realmente em 2018 praticar o que me faz bem, escrever mais e fazer mais esporte ( isso significa voltar ao SUP), isso me acalma, me deixa leve e faz parte de tudo que quero! Espero não me frustrar ( eu me frustro por ter um blog abandonado, gostando tanto de escrever, ahhhh)
Enfim, vou tentar, mentira, vou conseguir pois assim que se começa... conseguindo tudo que se deseja...


Vemmmm.... Vamos... Leve.... Leve... Leve...



Nenhum comentário: