domingo, 21 de janeiro de 2018

Seguindo Caminhos...

Aí, aí, aí... “Por que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do inicio”



A gente pensa que tudo será mais fácil depois que algo desejado é conquistado, até que tudo se bagunça! Me pergunto se é realmente uma bagunça ou um movimento para ordem! Eu como otimista que sou, levo pela ordem em meio à desordem!!



Tudo precisa se ordenar, precisamos mudar sim se quisermos chegar em algum lugar, nem sempre mudar é fácil, mas é necessário! Estamos em tempos de mudanças, tempos de autoconhecimento, tempos de enfrentar medos, desafios, de encarar o mundo, de buscar chegar em algum lugar... eu acreditava saber onde queria chegar... Hoje vejo que o mais importante é seguir o caminho que a vida me dá e entender que por mais difícil que seja, estou indo, avançando e não retrocedendo, aprendendo para um dia definir aonde ir... por um momento me frustrei, hoje sinto que devemos focar no mais importante para seguir leve, pois leve caminhamos... Assim é meu caminho, esse é meu objetivo, aprender a me transformar com a realidade, buscar o lado bom de tudo que estou vivendo, dar o meu melhor em meu caminho, dar importância para o que me faz feliz, e buscar sentido no que não me faz tanto, assim é mais fácil enfrentar.... Não precisamos voltar do início, apenas ter um foco diferente no meio e a certeza que o Fim sempre será belo, pois tudo na vida tem sua beleza!


(Seguindo Caminhos...) 


( Mantendo a Meta, 1 texto por semana, mudou um pouco, antes estava sendo segunda-feira, ahhh domingo é melhor, sempre tem tempo de se adaptar e mudar um pouco)

*** Me sentido mais leve depois de escrever, hoje, exatamente hoje, isso faz mais sentido!


Vamossss

Nenhum comentário: