domingo, 28 de janeiro de 2018

Os olhares do Ser....

Sei lá se acredito muito em signo, mas dizem q geminiano tem fama de 2 caras, dai explicam q não é bem isso, é mudanças de humor... é... faz sentido.... 
Eu hoje na tentativa de fazer uma leve dieta (deveria ser pesada, mas confesso q ainda não estou com vontade ou coragem), fiz uma carne com legumes, já achei maravilhosa, depois nem tanto, dai tive q comer (não ia estragar né e é saudável), ate q gostei... Essa sou eu!

Mas falando em dieta... é... eu engordei, confesso que me incomoda as vezes, mas acho q me incomoda mais essa regra da dieta, essa pressão e tudo mais... se existe uma coisa que me dá prazer, é Comer... já consegui um tempo fazer uma reeducação alimentar, sentir prazer em comer saudável, em me cuidar mais... perdi essa linha, hoje está difícil pra voltar...

Essa semana conversando com uns amigos, até mesmo sobre a minha atitude em retomar ao blog, logo lancei, que minha forma de me expressar muitas vezes é na escrita, afinal não tenho um corpo lindo para ser blogueira lindona, descolada, essas coisas..... dai numa incrível manifestação de Amor, ouvi tudo que precisava, que sempre soube, mas é bom ouvir ( no caso ler), sobre o Ser belo no que se é, Ser auto confiante por nós mesmas, Se amar em primeiro lugar... 


Foi um pouco do que coloquei em prática essa semana, colocar acima de tudo Meus valores, entender que meus valores estão no Ser, no amar acima de tudo..... vi realmente que isso que importa... vi realmente que sou bonita sem make, me permiti estar bem como quis, que sou boa no que sou, que posso ir longe sendo o que quiser ser.... 


Claro que em momentos de bipolaridade ( ou sendo geminiana, sei lá, rs),  ontem, me senti feia, percebi q engordei, dai troquei de roupa, fluiu... sai para ajudar em um chá de bebê de uma amiga, sorri, me alegrei, me diverti, celebrei, vi a beleza em estar com amigos, celebrar com amigos, em função da correria não fiz make e hoje ao ver as Fotos, vi que tudo que na segunda conversei com outros amigos, tudo fazia mais q sentido... as fotos estavam lindas, eu estava bonita, pq a essência, auto confiança, amor próprio e com os outros ali estavam... existe algo mais belo que isso?


É por aí, sigo em busca, em busca do ser mais, buscar mais, sempre para o mais.....


Sempre grata aos olhares que os amigos me fazem ter... Amigos são Anjos que Deus coloca em nossas vidas...

Nenhum comentário: