segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Busca... Sou EU!

Em muitos momentos me encontro em busca constante de um Eu... Em todas as vezes encontro as mesmas respostas, sou amor, alegria, sou fé, esperança, sou amiga, sou lembrança!


Busco o bem em todas as coisas, dou valor as pequenas coisas... Não tenho sonhos grandiosos a não ser de ter uma vida voltada para o bem e rodeada de amor!
Não quero ser Feliz pois descubro a todo momento que eu Sou Feliz!




Tenho ao meu lado pessoas incríveis que me lembram o tempo todo o quanto Deus me ama! 
As vezes tenho pessoas que tentam me mostrar o contrário mas vejo que isso só faz parte de um mundo de homens, e isso me faz crescer mas nunca deixar de Amar!





Sou emoção! Sou amada como eu sou, amo as pessoas como elas são! Posso crescer em muita coisa, aprendo a todo momento e ensino também! Choro de Alegria, choro de emoção e as vezes parece tristeza mas se ficamos tristes por algo que perdemos ou nos deixa saudades significa que aquilo foi bom o suficiente para te emocionar!



Sou Arte em todas as suas expressões, adoro a cultura do Carnaval, teatro, dança, música, pintura, escultura, etc.... Arte alegra as pessoas, cultura mostra a origem delas... Isso tudo me encanta!


Sou natureza e cada vez mais admiro os espetáculos dela, o nascer do sol, por do sol, um dia nublado, um dia ensolarado, as estrelas do céu, a lua, o mar ( esse de uma forma especial), e tantas coisas q trazem paz!



Sou amiga, família, um pouco mãe, um pouco filha!

Tenho fé, acredito em Deus, no Cristo ressuscitado, vivo pela Fé de um mundo melhor, do meu mundo melhor!




Enfim, sou um infinito de esperança, de fé e de amor! Isso tudo me faz sorrir a cada dia e estar feliz a cada momento!

Sou eu.... Camila Coutinho

Nenhum comentário: