domingo, 31 de agosto de 2014

Um lugar... Meu lugar....

Existe um lugar... De ser feliz! Q eu fui feliz... Q muitas vezes eu fujo, mas sou feliz! Um lugar de memórias, de lembranças que eu jamais quero esquecer! Vivi neste lugar os meus sonhos mais lindos.... Foi nele que aprendi a sonhar... Aprendi a ler, aprendi a caminhar.... Foi nele que compreendi o amor, e a cada vez q volto nele compreendo q aqui existe amor ( aquele que aprendi a ter desde criança e q sempre vai comigo em qualquer lugar do mundo)! Pq fugir se existe vida aqui!? Aqui sempre terá meu cantinho preferido de rezar, de refletir que não é no mar... É no poço dos amores.... 
Foi aqui q dei meus primeiro passos na fé ( um ônibus pra nova Friburgo, rs... ), aqui que tive muitas primeiras vezes... Vivi momentos inesquecíveis com família e amigos.... Sorri e chorei sempre com eles e muitos estão aqui e por mais que saiam aqui será nosso ponto de referência! Não nasci aqui, mas me sinto daqui... ( quando vou a Joinville/SC não me sinto assim), me sinto acolhida aqui... Ontem ao andar pelas ruas da cidade me senti feliz, parecia q nunca tinha deixado de estar aqui.... A cada encontro na rua, me sentia eu e não apenas mais uma numa grande cidade.... Hj tudo q deixo são saudades e vontade sim de voltar, de estar ( não morar). Não adianta eu estar aqui, no Rio ou em qq outro canto do mundo q sempre vou lembrar deste dia! Hj sinto que esse lugar é meu sim e sempre vai ser.... 



( Cachoeiras de Macacu, 31/08/14)

Nenhum comentário: