segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pensamentos... Vida X Trabalho X Vida

As vezes me pergunto o que é viver a vida, ter um bom trabalho, trabalhar pra ganhar e nem sempre pra viver... 
Nos ocupamos demais em ter, levamos as ultimas consequências o ter e nos esquecemos q ser as vezes vale mais... 
Acho q eu mesma me contradigo quanto relação Trabalho X Vida. Hoje levo uma vida em q o meu trabalho dita minha vida, meus horários, minhas viagens, as vezes o que bebo e compro... Pois é, será q vale ser tão radical assim? 
Deixar de estar com amigas em grandes momentos simplesmente por... Por... Pois é... Acho q sempre vale a pena pensar onde queremos e pra onde queremos ir, viver a vida, buscar ser feliz a todo momento, ter, ser, sentir, amar... 
Um mix de felicidade nisso tudo e sempre com sorriso e força pra transformar ( pelo menos alguns momentos da sua vida)!

Bem, se sei o que é Viver, não sei? 
Sei que nisso tudo eu sou realmente feliz e por mais q trabalhe (as vezes demais) até tarde, eu trabalho no que gosto e acho divertido o que eu faço, disso eu nunca vou abrir mão... :) Pois acredito que quando se faz o que se gosta não se pesa e isso é qualidade de vida, a coisa que mais busco....



( Escrevi esse texto em Novembro de 2012, acabei de encontrar e vi que nunca tinha publicado, por mais que hoje não esteja trabalhando, continuo pensando um pouco nisso... A Foto é uma tentativa de ilustrar a alegria de estar formado em algo que realmente eu AMO)

Camila Coutinho

Nenhum comentário: