quinta-feira, 14 de junho de 2012

Roda Gigante... Vida Gigante....

        A um tempo, de bobeira, eu fiz um vídeo com fotos da minha vida com amigos e minhas diversas faces... 





        Pois é.... parando pra pensar... Nossa realmente como minha vida é uma Roda Viva... em constantes mudanças uma roda gigante que as vezes está la em cima, as vezes la em baixo... mas como eu gosto que esteja no meio, nem deixo ficar muito no baixo não... Logo subo um pouco e no meio penso em formas de subir sempre e sempre... 




        Legal ver que as pessoas que estão no vídeo permanecem e me ajudam a dar forças.... Nessa roda a roda da minha vida subiram mais pessoas.... e hoje consigo distinguir amigos verdadeiros dos nem tão assim, fazer o que né eis a vida.... Cabe a gente a viver, seguindo a música, o ritmo e sempre buscando subir... as vezes parar no meio nem é tão ruim mas nunca estar la em baixo e isso so depende do condutor da Roda (quem esta vivendo), é uma opção... as vezes se tem tudo pra estar quase saindo da roda mas o que se deve fazer é simplesmente querer brincar e quando se brinca esta tudo bem não está?


        Por que não com a vida, tudo bem... a Vida é diferente de uma brincadeira mas podemos senti-la como se fosse e quando as vezes não está tudo bem é criar impulso, levantar a cabeça e dizer que tudo está bem sim, pensar o lado positivo, mais ou menos assim:


- Tem YYYY de coisa Ruim 
- Tem XX de coisa boa


        Pensar no bom e não no ruim e seguir para eliminar o Y e Multiplicar o X, difícil? Matemática nunca foi fácil... mas também (segundo os matemáticos), sempre tem solução e po que pra vida seria diferente? Tudo é a forma com que se pensa e age....


        Eu acho isso e quando se quer algo se luta por ele... e SEMPRE se consegue (Comigo sempre foi assim... mesmo que por alguns momentos eu acreditasse o contrario, depois Deus sempre nos mostra sentido... - Ter fé ajuda... )


        Eu quero estar no topo da minha Roda Gigante... as vezes quero dar umas voltinhas para a vida ter mais graça.... e é pra isso que eu luto....


        Tenho um Deus do meu lado, a fé ajuda demais.... tenho amigos e familia que me apoiam.... tenho colegas que me fazem sorrir e me ensinam ( nem que seja as vezes uma lição a não se seguir).... tem tanta gente pois Ninguém vive sozinho né.... é aquela velha historinha que ninguém passa na sua vida a toa e eu que o diga... ja fiz amigos de tantas formas... :))))))


        E assim é a Vida... Uma RODA realmente GIGANTE.... que vai crescendo conforme a caminhada... com altos e baixos e nunca parada......    cheia de gente brincando e infelizmente muita gente querendo sair da brincadeira ( enjoada essas pessoas né.... vamos brincar poxa... e querer subir sempre.... )....   [ Acho que a roda ideal seria em baixo rapidinho com impulso pra subir.... do meio pra cima, subir devagar (pra dar valor quando estiver la em cima), no alto admirando toda sua subida.... descer devagar pra não sentir tanto e quando estiver lá em baixo (infelizmente isso acontece) ter logo impulso pra subir de novo... ]


        A Roda muda de acordo com a vida.... 


        As vezes é Preta e branca.... com poucas pessoas brincando....



        As vezes é bem colorida... com um céu maravilhoso....



        As vezes é Carioca.... Paulista... Mineira.... etc.... (cada uma com seu estilo de ser...)


        As vezes é da Skol....Redondaaaaa.... (risos)


         Tem também com céu mais feio, com céu mais bonito, cheia de gente gritando feliz cheia de gente gritando de medo, bem colorida, com poucas cores, PB, com um coração grande, com um coração pequeno... a Roda é como a gente quiser ou melhor como a gente vive e a Vida (e como tem gente diferente...).....




        Bem.... é por ai.... No meio da Roda da Vida lembrando que tem um coração.... e aquelas pessoas que nos deixam não saem dela.... simplesmente estão no meio ou no nosso alicerce nos impulsionando e nos dando bagagem pra crescer..... 

        De uma coisa eu tenho certeza!

ELA É BEM GIGANTE E SEMPRE ESTA CRESCENDO MAIS.... TEMOS UMA VIDA IMENSA A VIVER....... :)))


Acho que é por ai..... 
Vamos viver então e crescer essa roda e encher de muita alegria...:)))


* As imagens das Rodas Gigantes são meramente ilustrativas... Pesquisei uma para colocar e gostei de várias fotos.... :)

Nenhum comentário: