terça-feira, 27 de julho de 2010

O QUE EU ACREDITO PARA O FUTURO A RESPEITO DAS MÍDIAS SOCIAIS.

Falar de mídia social hoje em dia é falar de uma nova forma de comunicar que só vem crescendo e se desenvolvendo. Atualmente cada vez mais as pessoas tem acesso ao mundo virtual e este mundo cada vez mais passa a ser o mundo real. O ato de conhecer uma pessoa e se pedir msn, Orkut ou Faceboook é cada vez mais comum assim os laços vão se estreitando e dai sim pedindo telefone e endereço.

Comunicar neste meio é mais que um desafio para o profissional que se forma hoje em dia, é uma obrigação. Cada vez mais as empresas tem que se preocupar com sua imagem on line e off line. O mundo on line esta ganhando espaço a cada dia não somente entre a nova geração, mas com todos, saber usar e-mail e acessar uma pagina na web e uma tarefa que hoje em dia passa a ser simples para a maioria das pessoas. Atender a este nicho é cada vez mais preferencial em qualquer plano de negócios. O desafio passa a ser não apenas comunicar mas comunicar certo, comunicar de forma eficiente para receber o clique ou abrir o e-mail.

Desta forma o mercado vai crescendo e se desenvolvendo, acompanhar este mercado e o que nos profissionais de comunicação nos propusemos a nos qualificar e atingir de forma cada vez mais eficiente e criativa.

Nenhum comentário: