sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vivendo......

Este post e dedicado a Vida.... dia 09/09/09 nasceu a Livia... filha de minha amiga Monique, na qual escrevi no post anterior.... não assisti o parto, nem pude ir ao hospital pois a Vida me fez caminahr e tenho que trabalhar... Isso tudo me fez pensar em como é a vida!


(Cuidado de mãe, adimirando a Vida que gerou - MILAGRE DIVINO)


(Tia babona.... rouba fotos de bebe fazendo pose.... é linda D+++)

Um dia perguntei a um amigo como ele estava e ele me respondeu "Trabalhando, estudando, vivendo...." e isso é viver, trabalhar, estudar, malhar, sair, ter problemas... temos que pensar na vida como unica! Deus nos deu para vivermos intensamente, sempre aprendendo e crescendo... Nem sempre e possivel fazer tudo que queremos na hora que queremos, eu so aoube que a Livia nasceu no dia 10/09 pois na hora que a Nique me ligou eu estava na aula, retornei ja era tarde... queria estar muito com ela neste momentto, mas tive que trabalhar para construir meu futuro e ter uma vida melhor!
A Vida se constroi, tijolo a tijolo.... Nossa mãe nos gera, carrega em seu ventre por 9 meses(vivendo a nossa vida e a vida dela) e nos coloca no mundo... é nosso trabalho respirar para viver... ela nos da alimento, nos ensina até finge sentir dor conosco(eita apoio) mas a dor, a fome, o sono é nosso! A mãe é parte fundamental de cada um.... e parte da nossa vida e eu sou parte da vida da minha mãe!Quando crescemos temos que juntar tudo que aprendemos com ela e seguir nosso caminho.... trabalhar, estudar... VIVER!
A Livia acabou de nascer, hj estou saindo correndo do trabalho e vou direto pra sua casa... vai ser um dos momentos mais emocionantes para mim... ver aquele bebe que eu fui uma das primeiras a saber de sua existencia na minha frente! É um grande milagre.... é lindo! para ela espero uma grande vida, que ela seja uma grande mulher... que aprenda muito com sua mãe, e que ela saiba que a tia aqui esta vivendo e um dia vai poder lhe oferecer muitas coisas boas....

Assim seja!
Amém!

Nenhum comentário: