terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cantando.... ( Pra Livia ler qd for mais velha)

Hj eu acordei feliz!
Vim para o estágio..... nada d+..... ate q entra no msn a pessoa q eu tenho abandonado um pouco, mas ao mesmo tempo ta dentro do meu coração..... desde fevereiro, quando essa pessoa entrou no msn e eu perguntei "Miga como vc esta???" e ela respondeu q estava enjoada.... nao perdi a piada e falei q estava gravida.... não e q era verdade.... ela tinha feito o exame e nao tinha entendido muito bem.... me mandou.... e eu disse q era dificil dar certeza, mas todas as evidencias de acordo com as explicações do exame era POSITIVO! acho q ela ja sabia! hehehe.... foram tantas conversas... quando ela foi ao medico ele disse o que eu ja sabia(e ela tb) e que era para nascer entre os dias 15 e 30 de setembro..... no momento eu senti algo que nunca tinha sentido.... Talvez um sinal o niver da Nique é dia 16 de setembro.... Sai do estagio e imediatamente eu comprei um sapatinho vermelho! o 1º presente da Livia..... a primeira vez q eu vi a Nique depois da noticia foi no Niver da Rapha(sua irma e tia da Livia)... engraçado q eu nao levei presente pra Rapha, ams pra monique tive qua dar escondido mas levei!!! até hj lembro do abraço que dei nela.... parecia que era comigo.....
Hj 7 meses depois lembro de cada momento..... de qd soube que era Menina( eu e Rapha jurabvamos q era menino... hehehe eu ja ate sonhei com menino...), da escolha do nome, do Chá de fraldas, da elaboração do convite do chá de fraldas..... tentei participar mesmo que distante.... com muito amor sempre!!!!
Provavelmente a Livia vá nascer no proximo domingo, acabei de receber a noticia por msn, a tia Marise uma vez perguntou se eu tinha coragem de fotografar..... eu tenho.... e espero poder acompanhar o parto!!! Ver o Bebe q eu fui a primeira a saber de sua existencia... Nossa acho que um dos dias mais felizes da minha vida!!!! To contando as horas, minutos e segundos..... Amo D++++ essa Menina.... sonho em como vais er seu rostinho..... e tenho certeza que vais er muito, mas muito amada!!!!!!Pirua como a Mãe... e mimada pelas tias......



Monique, EU TE AMO!!!!
LIVIA.....Bem VINDA!!!!!!!!!!!

QUE DEUS ILUMINE ESTA FAMILIA!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei amigaaaaaaaaaa......
Obrigada pelo carinho...
Bjinhossss